Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Glória Perez fica indignada ao saber por onde anda mulher que participou do assassinato de sua filha Daniella Perez

Aconteceu

Glória Perez fica indignada ao saber por onde anda mulher que participou do assassinato de sua filha Daniella Perez

Glória Perez e sua filha Daniella Perez

O assassinato de Daniella Perez revoltou o Brasil e até hoje é lembrado como um dos casos mais macabros da história do país. A atriz foi covardemente assassinada com requintes de crueldade, no dia 28 de dezembro de 1992, por seu colega de elenco Guilherme de Pádua, que contou com a ajuda da então esposa Paula Thomaz.

A filha da Perez era protagonista da novela “Corpo e Alma”, que era exibida no horário nobre da REDE GLOBO. Ela e Pádua faziam o par romântico da trama.

A escritora Glória Perez, mãe de Daniella e autora da novela em que a filha era a personagem principal, se mostrou indignada ao saber que Paula Thomaz está circulando no meio artístico.

Guilherme de Pádua ao lado de Daniella Perez

Ao saber desta notícia, Glória resolveu se pronunciar. “Essa criminosa não tem limites” e ressaltou que quando Paula participou da morte de Daniella, ela estava grávida do seu primeiro filho, o que não a impediu de agir como uma assassina fria.

Paula Thomaz foi condenada a 16 anos de prisão pelo assassinato de Daniella Perez e ganhou a liberdade após cumprir um terço da pena. Fora da cadeia ela reconstruiu sua vida, fez faculdade de direito, casou-se com um advogado e hoje assina como Paula Nogueira Peixoto.

A participante do assassinato de Daniella Perez foi reconhecida por alguns frequentadores de um dos shoppings da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Ela sempre acompanha a filha até uma agência de talentos local. Fruto do seu casamento com o advogado, a menina tem cinco anos, faz parte do casting de atores mirins de uma renomada agência e já estrelou alguns comerciais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Aconteceu

To Top