Aconteceu

Para Leda Nagle, demissões de Rodrigo Constantino são comparavéis com a Ditadura Militar

Leda Negle fez declarações polêmicas e a internet fez duras críticas sobre o assunto. Tudo começou quando Rodrigo Constantino foi demitido da Jovem Pan e logo em seguida da Record, da rádio Guaíba e do jornal Correio do Povo, logo após suas declarações sobre o caso Mariana Ferrer.

O comentarista polêmico afirmou que caso a sua própria filha fosse estuprada nas mesmas condições que Mariana, não daria queixa e ainda colocaria a jovem de castigo. O que gerou muita revolta entre as pessoas que tenham o mínimo de bom senso.

Leda então saiu em defesa de Rodrigo, através de um vídeo, sem citar nenhum nome, ela alfinetou uma jornalista que teria “feito barulho na internet” para forçar a queda do comentarista. Segundo ela, a demissão foi uma forma de censura equivalente a ditadura militar:

“Antigamente, quem pedia a cabeça de um jornalista era um militar, da equipe da ditadura. Depois, os donos de jornal, os poderosos, o ministro das Comunicações, amigo do dono do jornal, pedia a cabeça de um repórter. Agora não! Agora é uma repórter que pede a cabeça de um cara que ela detesta, que é um jornalista como ela!”

Usuários do Twitter acreditam que Leda Nagle fez um ataque a Vera Magalhães, pois a apresentadora do programa ‘Roda Viva’ criticou a fala de Constantino sobre o estupro de Mari Ferrer.

“Eu não vou dizer nomes porque não quero ser processada e me meter nessa encrenca. Mas é uma jornalista que pede a cabeça de outro jornalista porque ela não gosta dele. E ela se aproveita de um equívoco. Ela pega a live dele, ou edita um trecho, diz que aquilo tá errado, lidera uma campanha contra o cara e fica toda feliz quando o sujeito é demitido”

Assim que Constantino compartilhou o vídeo, centenas de mensagens apareceram. Algumas eram críticas construtivas para Leda, outras eram apenas bots do atual governo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top