Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

47 funcionários estão com covid após festão de Carlinhos Maia, afirma colunista

Foto: Reprodução

Celebridades

47 funcionários estão com covid após festão de Carlinhos Maia, afirma colunista

Quarenta e sete pessoas que trabalharam na badalada Natal na Vila, festa promovida por Carlinhos Maia na semana passada, testaram positivo para covid-19, segundo informa o jornalista Erlan Bastos em sua coluna no site Observatório dos Famosos.

Além da equipe que prestou serviços, a influenciadora MIleide Mihaile e a vocalista da banda que se apresentou no evento também confirmaram estar infectadas.

A coluna adiciona que dois dos trabalhadores estão na UTI. Carlinhos foi alvo de uma série de críticas (com razão) por realizar uma festa onde o que mais se viu foram pessoas aglomeradas e sem máscara. Segundo o humorista, ele teve autorização da prefeitura de Penedo, sua cidade natal, para executar a festa.

O humorista disse ainda que seguiu todos os protocolos de segurança e que estaria ajudando o setor local de eventos.

Entre os convidados do Natal da Vila estavam Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Matheus Mazzafera, Gui Napolitano e Vanessa Giácomo, entre outros. Bastos diz que além dos que anunciaram que ficaram doente, alguns influenciadores que foram na festa estão omitindo o diagnóstico positivo para covid-19, como maneira de evitar novas críticas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Celebridades

To Top