Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Folha de São Paulo diz que Anitta perdeu o controle da carreira

Celebridades

Folha de São Paulo diz que Anitta perdeu o controle da carreira

A Folha de São Paulo rasga elogios para a carreira internacional que Anitta e sua equipe conseguiram, através de seu marketing bem executado. Parabeniza a morena por sua conscientização de responsabilidade como artista e figura pública . Mas mesmo assim o Jornal afirma afirma que a cantora não está mais com controle da sua própria carreira:

Anitta entrou em rota de colisão com o colunista Léo Dias, que publicou notas indiscretas sobre a razão do desentendimento entre a cantora e sua mãe, e Léo reagiu com fúria. Revelou que Anitta era sua informante há ano, contando-lhe fofocas sobre diversos colegas, e ainda divulgou áudios em que ela aparece fazendo exatamente isto.”

Em seguida o Folha destaca que Lumilla descobriu que não era mais a única autora da música ‘Onda Diferente’ e que Anitta foi creditada na composição, apesar de mais ter entrado com a voz.

Briga de Ludmilla com Anitta chega ao disco e fortalece o machismo ...

Lud que não estava feliz em ser taxada de “briga sozinha” decidiu divulgar áudios e mensagens trocadas entre ela e Anitta. Aproveitando toda a repercussão, Lumilla ainda compos e gravou o funk “Cobra Venenosa”, com previsão para o dia 3 de julho.

Enquanto isto, Anita vem dizendo em suas redes que as pessoas quê vem atacando Ludmilla com ofensas racistas e sexuais não são membros de seus fã-clubes, mas “criminosos covardes”. Anitta e sua equipe estão tentando identificar quem são essas pessoas para notificar para as autoridades.

“Pra concluir, já estava na hora de Anitta emplacar um novo e grandioso sucesso- de preferência escrito por ela mesmo.” Concluiu o colunista da Folha de São Paulo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Celebridades

To Top