Celebridades

VÍDEO | Gil, do BBB21, sofre ataque homofóbico de conselheiro do Sport Club do Recife: “Isso é uma desmoralização”

Foto: Reprodução

Após o ex-BBB Gil usar sua conta no Twitter para desabafar sobre os ataques homofóbicos que recebeu, um áudio do conselheiro do Sport Club do Recife reproduzindo falas preconceituosas viralizou na web.

Tudo começou quando o economista, que é torcedor do time, visitou o estádio ‘Ilha do Retiro’ e fez suas famosas dancinhas no local. Após o vídeo repercutir e ultrapassar 2 milhões de visualizações, o conselheiro do clube, Flávio Koury, teria reprovado a atitude e feito comentários homofóbicos, segundo informações dos internautas: “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou num bordel ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí, mas foi dentro da Ilha do Retiro, né, rapaz? Isso é uma desmoralização. É ausência de vergonha na cara. Esses tempos novos que estão falando é isso. É a depravação”, disse ele.

Em outro áudio, Flávio diz que a aparição de Gil usando a camisa do clube irá prejudicar as vendas da mesma. “1,2 milhão de pessoas achando que o Sport só tem viad*, só tem p*to, só tem galinha”, diz ele.

Ouça:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top