Celebridades

Vídeo: Marrone detona Bruno e cogita fim da dupla após vexame em live: “Ele passa dos limites”

📸 Reprodução

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, voltou a reclamar do alto consumo de bebida alcoólica do parceiro em entrevista ao canal e Dudu Purcena, no YouTube, e chegou a falar que já cogitou o fim da dupla sertaneja que já tem 35 anos de estrada.

Marrone relembrou o vexame de Bruno em uma live realizada em setembro de 2020 e desabafou sobre o amigo, sem poupar críticas. “Ele passa dos limites”, declarou. Marrone ainda disse que precisa “segurar a onda” várias vezes para que a parceria não chegue ao fim, justamente, por Bruno “gosta de beber bastante”.

“(Bruno) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, iniciou em entrevista ao canal e Dudu Purcena, no YouTube.

Apesar disso, Marrone disse que conta com a sua paciência para não deixar a dupla acabar e que acredita que apesar dos problemas que vê em Bruno com relação à bebida, sabe que o amigo não é uma pessoa má.

“Todos nós temos defeitos, ninguém é igual. Então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, completou.

Assista:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top