Notícias

Após ser acusada de ‘CALOTE’, Tata Werneck paga maquiador que a expôs em conversa com colunista

📸 Reprodução

Ao ser questionado por Fábia Oliveira se algum famoso não havia pago pelos seus serviços ele disparou. “Já, não sei se ela esqueceu ou ela fez a linha amnésia. Eu gosto muito dela, mas ela me deu uma voltinha aí. Tatá, você entrou em contato comigo esses dias, você foi lá em casa, ficou de transferir e até agora nada”, disse o profissional no ‘Na Real’.

Depois da polêmica ao dizer que havia levado um calote de Tatá Werneck, o ex-maquiador Bruno De Simone voltou a falar do assunto, e esclareceu o que de fato aconteceu e ainda revelou que a apresentadora lhe depositou uma quantia após ele ter falado da dívida.

Após a repercussão: “Ela pediu os meus dados para depositar a grana no dia seguinte, uns R$ 350. Ela deve ter esquecido porque a vida dela estava muito corrida na época e como a Tatá sempre foi muito correta, brincalhona, chequei depois a minha conta e nada, mas passou”, explica Bruno, que na época, logo em seguida começou a fazer faculdade de Comunicação Social.

“Nós conversamos e eu expliquei que não estava cobrando, apenas contando um caso. Ela ficou chateada, o que é compreensível, mas bem-humorada como sempre e de bem com a vida, entendeu a situação e está tudo bem, tudo certo. Tatá Werneck não é caloteira e até fez uma transferência bem próspera. Mas, eu coisa eu digo: se eu falar das celebridades que não me pagaram, vou ficar milionário”, disse em entrevista para o “Canal Na Real”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top