Notícias

BBB21: Arthur leva ‘gelo’ de Tiago Leifert e fica triste: “Meu herói me ignora”

Logo após a entrada ao vivo de Tiago leifert nesta sexta-feira (2/4), que consagrou Viih Tube como nova líder do BBB21, o instrutor de crossfit Arthur Picoli relatou estar chateado com o apresentador.

Em conversa com Gilberto, o brother disse que se sente ignorado por Leifert. “Mas, que Tiago não fala mais com a gente, ele não fala. Só quando eu vou pro paredão que ele fala”, lamentou Arthur. “Porr* Tiago, é fod*, ein?! Meu herói do videogame me ignora”, completou o o instrutor de crossfit. Gilberto concordou com o rapaz e também expressou seu carinho pelo apresentador.

Na sequência, Arthur ainda brincou como seria o seu discurso de eliminação. “No dia da eliminação, ele (Tiago) não vai nem fazer discurso, ele só vai falar: ‘venha'”, brincou o crossfiteiro.

Em conversa com Pocah, ele comparou o ânimo de Tiago ao anunciar a liderança de Viih Tube em comparação com a dele. “Fiquei muito chateado quando o Tiago não falou nada, sabe? Fiquei o mesmo tempo que ela (na prova do líder) e ele não falou nada, nem uns parabéns. Pra mim, isso faz a diferença, ainda mais pela forma que foi. No final, eu tranquilizei a Viih. Essa questão dele tanto falar do ‘fair play’ e não falou nada sobre a minha participação na parada. Foi a prova que mais demorou na edição. Esperei pelo menos uma brincadeirinha ou alguma coisa. Aqui dentro eu já estou saturado. O cara só falou comigo quando fui para os paredões”, lamentou.

(Quando fui líder) foi aquele áudio ‘beleza, blá blá blá e show’. Fez o protocolo. Ontem, toda festa do líder ele fala: ‘e aí, gostou da festa?’ E não falou nada, sabe? Eu sou bitolado igual ao Gil. Já fico achando que sou um merda lá fora. A galera me odeia. Mas eu estou de boa”, completou.

Na visão de Arthur, o comportamento de Tiago pode refletir uma forte rejeição do público. E isso não está longe da verdade, certo?

Arthur foi eleito o participante mais odiado do reality, em enquete realizada pelo UOL. O crossfiteiro é seguido por Fiuk, enquanto João está nas últimas posições. Veja completa aqui. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top