Notícias

Ator pornô gay confessa que fingiu suicídio para fugir das suas declarações racistas

📸 Reprodução - Billy Santoro

O ator Billy continua causando polêmicas

A vida dele ultimamente só ladeira abaixo, poucos dias depois de ser despejado de seu apartamento em Sydney, na Austrália, Santoro recorreu às redes sociais para fazer uma confissão que alguns seguidores já suspeitavam: Sua suposta tentativa de suicídio não passou de uma FARSA.

📸 Reprodução – Billy Santoro

Santoro e seu maridão, Gage, divulgaram a notícia da suposta tentativa de suicídio compartilhando fotos de Santoro em uma cama de hospital no dia 2 de junho no Twitter, junto com um apelo desesperado. “Na noite passada, o homem que eu tanto amo tentou suicídio por conta do ódio que recebeu. Peço que parem”, escreveu Gage. “Pare o que você está fazendo. Ele se desculpou por isso em todas as plataformas. Mesmo assim, o ataque continua. Fique seguro e ame-se. Envie amor, por favor. #PrayForBilly”, concluiu.

O ataque online teria começado após Santoro criticar os protestos anti-racistas após a morte de George Floyd, nos EUA. “Rindo muito, América! Você deixou seus negros saquearem você como forma de protesto. Acorde! Atire primeiro”, escreveu o ele em seu Twitter. Além de ter o seu perfil na rede social derrubado, a plataforma JustForFans, onde ele vende pornô online, retirou o perfil do ator do ar. Após a polêmica, Santoro se desculpou publicamente e culpou o vício em metanfetamina por suas falas racistas.

Agora Billy Santoro confessou outro erro: Fingiu sua tentativa de suicídio para dar uma acalmada nos inimigos virtuais . O ator esclareceu tudo após um usuário do Twitter mencionar a suposta tentativa. Por conta da nova declaração, a tentativa de apaziguar os ânimos online não deu muito certo e Santoro foi novamente detonado de críticas.

📸 Reprodução – Billy Santoro

“Eu disse algumas coisas que eu me arrependo bastante” – disse na ocasião – “e eu peço desculpas por qualquer coisa, enquanto eu estava sob influência da droga. Eu finalmente acordei um dia e cheguei ao fundo do poço. Eu e meu marido Gage temos um vício contra o qual estamos lutando, e tem sido difícil. Temos todas as ferramentas para a recuperação, mas tem sido muito difícil.”

“Gage e eu fizemos nossa escolha, de escolher um ao outro ao invés de uma droga. Precisamos que nossos amigos e fãs nos apoiem e nos ajudem neste momento. Eu quero que as pessoas vejam o que esta [Metanfetamina] é capaz de fazer”,concluiu.

Apesar de vir a defendê-lo, antes disso ele tinha rompido com o namorado justamente pelos ataques racistas. Em um tweet anterior, ele disse: “Visões racistas é o motivo pelo qual encerrei meu relacionamento hoje. Eu defendo todas as vidas negras. Por favor, não me ataquem. Estou tentando corrigir isso. Com amor, Gage”

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top