Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

BBB21: Após Gilberto voltar do paredão, Viih Tube muda de ideia sobre ele e elogia: “Tem uma escuta muito boa”

Foto: Reprodução/ Globoplay

Notícias

BBB21: Após Gilberto voltar do paredão, Viih Tube muda de ideia sobre ele e elogia: “Tem uma escuta muito boa”

Viih Tube resolveu mudar o seu discurso a respeito de Gilberto, após o brother voltar do paredão. Nesta quarta-feira (7), a sister elogiou o pernambucano no quarto cordel.

“Eu estava falando para o João Luiz e para Thaís de você hoje, no Quarto do Líder. Estava falando assim, que acho uma das pessoas dessa casa que mais tem escuta é você”, elogia a youtuber.

Segundo a sister, o doutorando fica inseguro quando faz algo de errado, e quando houve o conselho de alguém acata. “Você tem uma escuta muito boa, coisa que tem gente aqui que é muito teimoso”, continua.

“Eu fico pensando: Será que realmente está todo mundo vendo errado ou será que eu preciso reavaliar algumas coisas? Aí, eu pego, e vejo que são coisas que, de fato, eu preciso mudar”, fala Gilberto alguns minutos depois. ”Eu sei que eu que te indiquei e tudo, mas eu acredito que em toda a sua jornada aqui, todas as coisas que você já fez, é muito mais positivo que negativo”, conclui a sister.

Na última segunda-feira (5), durante o jogo da discórdia, o discurso de Viih sobre Gilberto era outro. A youtuber afirmou que ele faz um “jogo sujo”. “Para mim, é um pouco difícil de entender. Sei que cada um tem uma personalidade diferente. Mas acho que apontar o dedo para o outro, encurralar, gritar, partir para gritaria, eu não gosto. É uma forma que tenho dificuldade de lidar”, disse.

“Já tive medo de falar com o Gil há algum tempo. Muito tempo atrás, tive medo de você realmente surtar comigo. Tive medo mesmo. Já tive medo sim. Estou sendo sincera. Acho que às vezes tem outras formas de resolver as coisas”, explicou a sister.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top