Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

BBB21 – Após rejeição recorde, Nego Di diz que teme pela sua família: “meu filho não pode ir a escola”

📸 Reprodução - TV GLOBO

Notícias

BBB21 – Após rejeição recorde, Nego Di diz que teme pela sua família: “meu filho não pode ir a escola”

Na manhã esta quarta-feira (17), Nego Di participou do “Mais Você” após eliminação com recorde de rejeição. O gaúcho recebeu 98,76% dos votos, o maior índice de votação da história do Big Brother Brasil.

Em entrevista à Ana Maria Braga, ele contou que o recorde de rejeição foi um baque, mas que outros pontos o preocupam agora, como a segurança da sua própria família.

Ele citou ameaças que sofreu e de familiares, por conta de situações do reality show.

Veja também! BBB21: “Penso que saio na próxima”, diz Karol Conká após eliminação de Nego Di

“Ver amigos te virando as costas e artistas que você era fã vibrando, fazendo campanha, fazendo ameaças. Meu filho, hoje, não pode ir para a escola por causa disso. As pessoas não sabem o quão cruel a internet pode ser. A gente erra a todo momento aqui fora, mas não temos câmeras aqui. Reconheço que errei para caramba, mas não sou esse mal caráter que as pessoas falam”, disse.

Ele continua dando um depoimento sensível, onde lembrou momentos que viveu onde era o único preto em determinados locais – consequência do racismo estrutural do Brasil. Nego Di diz que se sentia “expelido” e que, na última sexta-feira (12), ele se sentiu assim no jogo.

“Aquilo é um reflexo da sociedade, a gente se sente acolhido por determinados grupos. Um humorista gaúcho negro com outros artistas negros, me sentia feliz de estar acolhido, ver o Projota perto de mim. Via dessa maneira. Mas sexta-feira foi o pior dia, falava se não era suficiente minha trajetória ali. Sentia que parecia que as pessoas queriam me expelir, igual na escola, fui o único negro, e as pessoas queriam me expelir”, desabafou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top