Notícias

BBB21: Arthur surta de ciúmes de Carla Diaz com Fiuk e diz sobre a sister: “somos inimigos agora”

Foto: Reprodução/ Globoplay

Arthur e Sarah conversaram na área externa da casa do BBB 21 na madrugada de hoje. Depois de desabafar com Rodolffo e falar com Pocah, o instrutor de crossfit disse para Sarah que sentiu um clima diferente entre Fiuk e Carla Diaz: “Cheguei no quarto, estava os dois apenas, e ficou um silêncio…”.

Sarah, então, resolve dar seu ponto de vista:

“Vou defender a Carla. Vou te falar o que eu acho que eles estavam falando. Ela me chamou pra conversar e perguntou: ‘Sarah, você vai votar em mim como Líder?’ Aí eu falei: ‘Não, agora não. Eu vou analisar, se eu for uma opção sua de voto eu vou’. Aí ela perguntou do Gil: ‘Vota em mim?’ Eu disse que achava que essa semana não”.

Arthur ouve e a sister continua com uma revelação: “Ela estava querendo conversar com o Fiuk pro Fiuk vetar ela da prova [do Líder] e não você. Ela me contou isso. Ela ainda falou: ‘Prefiro que eu seja vetada porque não estou perigando de ir ao Paredão e ele tem a oportunidade de fazer a Prova do Líder’. Só que ela me disse que não queria que você soubesse. Estou te contando porque acho que vocês podem estar brigando por uma coisa que nem existe”.

Arthur reclama que a situação envolvendo Fiuk e Carla é recorrente, e completa: “Não foi uma vez só. E foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. E terceiro: ela foi dupla do cara [na prova do Líder Fiat]. Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então beleza, a gente é inimigo agora“.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top