Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

BBB21: Gilberto analisa com Juliette próxima formação de paredão: “Eu, tu, Arthur e Caio”

Foto: Reprodução/ Globoplay

Notícias

BBB21: Gilberto analisa com Juliette próxima formação de paredão: “Eu, tu, Arthur e Caio”

Na manhã desta quarta-feira (7), Juliette e Gilberto conversaram sobre as falas de alguns participantes dentro do Big Brother Brasil. A maquiadora questionou o economista sobre já ter falado que ela faz VT, e disse que nunca falaria o comportamento de alguém dentro do reality: “O julgamento para aí”.

Gilberto concorda, e ela continua sua fala: “Eu teria muito mais razão para me afastar de vocês dois [Gilberto e Sarah] e eliminar os dois do que voltar, se fosse por conveniência de jogo”. Ainda no assunto, Juliette opina sobre outra participante, que já foi eliminada: “E outra, a Sarah não tinha que falar isso para você. Acho que talvez ela tenha cogitado isso. Acho que era uma opinião dela”.

O pernambucano então comenta: “Algo que a Sarah me falou antes dela sair foi ‘Gil, só vou deixar que o público faça, não quero mais falar, resolver nada’”. Ele conclui: “E se o público viu, tudo aqui é gravado, e eles veem tudo. No final, a gente só vai pagar e arcar com os nossos atos”.

Próximo paredão

Ainda conversando sobre o jogo, Juliette e Gilberto aproveitaram para analisar os possíveis indicados no próximo Paredão. O brother começa falando: “Eu, tu, Arthur e Caio. Acho que é isso o Paredão. Se a gente, um dos quatro, não pegar o Líder”.

Juliette comenta: “Eu tenho um grande perigo porque o Arthur ganha a prova com força”. O pernambucano segue com a análise: “Eu vou pelo Líder se for Pocah, se for a Viih, se for Thaís”. A advogada comenta que também é alvo de Pocah, e Gilberto rebate: “Eu vou primeiro”.

Juliette, então, aponta que o amigo pode não ser mais um alvo de Viih Tube, mas ele argumenta: “De todo mundo que estava aqui, ela me colocou”, se referindo a indicação ao paredão da última semana. “Mas aí você voltou”, conclui a sister. “Mas aí é o que Tiago disse, não prova que eu estou certo”, finalizou Gilberto.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top