Notícias

BBB21: Juliette chora e diz que viu Caio convencendo Gil a não dar o anjo a ela

Foto: Reprodução/ Globoplay

Após chorar por se arrepender de participar de uma brincadeira com Fiuk, que gerou desconforto em Thaís [veja aqui], Juliette voltou às lágrimas no Big Brother Brasil 21. Consolada por João Luiz e Camilla no quarto colorido, a paraibana afirmou que tal brincadeira foi apenas o estopim, e que muitas coisas estavam a deixando mal nos últimos dias.

Ela mencionou a probabilidade de ir novamente ao paredão e em seguida contou que viu Caio tentando convencer Gilberto a não dar a imunidade do anjo para Juliette. Gil e Fiuk são os anjos da semana e devem decidir, em conjunto, quem será o protegido.

“Peguei o Caio tentando convencer o Gil de que independente de quem ele vai dar o anjo, Gil vai botar o Fiuk direto [no paredão]. Eu escutei. Não foi ninguém que me falou. Foi horrível. E ele disse: se você der [o anjo] pra Juliette, Fiuk vai [para o paredão]”, disse a advogada.

Veja também:
VÍDEO | BBB21: Fiuk bate em bumbum de Juliette, que depois cai no choro: “me sentindo culpada”

“O Caio falou isso?”, perguntou João. Juliette assentiu com a cabeça e continuou, com a voz embargada: “Tentou convencer o Gil a não me dar o anjo. Porque se o Gil convencesse o Fiuk a dar, o Fiuk ia [para a berlinda]. Agora não sei se é real ou se é uma ameaça”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top