Notícias

BBB21: Juliette põe em xeque sexualidade de Lucas Penteado e é detonada na web

Foto: Reprodução/ Globoplay

O tempo fechou para o lado de Juliette, participante do Big Brother Brasil 21. Durante a madrugada de hoje (18), a advogada soltou uma fala polêmica.

Bêbada, ela disse que Lucas Penteado “não decidia se queria homem ou mulher”, e virou alvo de críticas nas redes sociais, muitos internautas a acusando de “bifobia” (preconceito com bissexuais).

Veja o momento:

Com a repercussão negativa, os administradores das redes sociais da paraibana publicaram uma série de tweets, onde dizem que Juliette poderia sim, estar duvidando ou invalidando a sexualidade de Lucas Penteado.

“Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre, e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir”.

Em outro post, eles afirmam que a sister já se mostrou “uma pessoa aberta e aliada às causas sociais e à diversidade humana”. “E por isso sabemos que ela irá ouvir e usar o alcance que conquistou para que temas assim sejam debatidos com amplitude”, declararam.

Por fim, a equipe pediu desculpas a Lucas Penteado: “Pedimos desculpas a Lucas Penteado caso ele tenha se ofendido com o episódio e pedimos desculpas a vocês também, nossa torcida e não torcida”

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top