Notícias

BBB21: No “Mais Você”, Karol Conká fala sobre rejeição: “sou a nova Carminha”

Foto: Reprodução/ TV Globo

Karol Conká esteve no “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (24), após ser eliminada do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição.

A sister, que saiu do reality com 99,17% dos votos, falou à Ana Maria Braga sobre a rejeição. “Sou a nova Carminha, Nazaré, algo do tipo. Achei bem interessante como absorvi, porque realmente pretendo melhorar”, afirmou a cantora.

“Essa vilã não é real aqui do lado de fora, porque se fosse real, eu não teria conquistado tantas coisas na vida sendo uma pessoa má e injusta”, continuou Conká.

Karol citou que a culpa de sua eliminação “foram minhas atitudes péssimas. Não tenho muita coisa pra dizer.” Ela ainda revelou que já sentia arrependimento ainda confinada na casa. “Pedia pra sair porque sentia dor do remorso, da culpa“, disse.

Leia também | BBB21: Karol Conká é eliminada com recorde de rejeição

“Me perdi no jogo, me perdi de mim”, lamentou Karol.

Ana Maria ainda mostrou para a rapper a cena em que ela expulsa Lucas Penteado da mesa. A perseguição de Karol ao brother fez com que ele desistisse do reality em 7 de fevereiro.

“Foi um modo bruto de dizer, mas jamais voaria na cara dele e agrediria o Lucas. Foi extremamente agressivo e petulante de minha parte ali”, lamentou.

A apresentadora também recordou a briga da cantora com Camilla de Lucas e, em seguida, questionou Karol Conká se ela se arrependia.

“Sim. Acho que causei perturbação na casa. Levei minha perturbação e acabei jogando nos outros e fazendo com que eles ficassem tristes“, assumiu.

Karol Conká ainda afirmou que conversou com a psicóloga algumas vezes ao longo do programa e que se sentiu aliviada ao deixar o jogo.

“Ontem não derrubei nenhuma lagrima ao sair porque senti alívio”, afirmou Karol, que disse estar em desequilíbrio. “Preciso realmente me tratar. A personagem vilã surgiu a partir do momento que entrei na casa. Óbvio que já tive momentos de explosão fora da casa, já fui agredida, e não agi assim.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top