Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Bolsonaristas pedem de joelhos soltura de Silveira na porta da PF

📸 Reprodução - Instagram

Notícias

Bolsonaristas pedem de joelhos soltura de Silveira na porta da PF

Quando a gente imagina que já vimos de tudo, bolsonaristas conseguem nos surpreender, e não de uma forma positiva.

Uma imagem que circula nas redes mostra um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pedindo de joelhos a soltura do deputado federal Daniel Silveira (PSL-DF) na porta da Polícia Federal do Rio.

Ele teve a prisão em flagrante decretada pelo ministro Alexandre de Moraes do STF (Supremo Tribunal Federal) após publicar um vídeo no qual defende a volta do AI-5 e insulta magistrados da Corte.

O deputado deixou a prisão da Polícia Federal para ficar detido no Batalhão Prisional Militar em Niterói, no Rio de Janeiro, onde era cabo.

O mandado de Moraes era para ser cumprido imediatamente, por se tratar, segundo o ministro, de flagrante delito. Veja abaixo trechos da ordem:

“Vá lá, prende Villas Bôas. Seja homem uma vez na tua vida, vai lá e prende Villas Bôas. Seja homem uma vez na tua vida, vai lá e prende Villas Bôas. Fala pro Alexandre de Moraes, o homenzão, o fodão, vai lá e manda ele prender o Villas Bôas. Vai lá e prende um general do Exército”, disse o deputado, entre outros impropérios, em vídeo divulgado em suas redes (veja abaixo).

Silveira é investigado pelo STF no inquérito sobre o financiamento e organização de atos antidemocráticos em Brasília. Em junho, ele foi alvo de buscas e apreensões pela Polícia Federal e teve o sigilo fiscal quebrado por decisão do ministro Alexandre de Moraes. Ao depor na Polícia, negou todas as acusações.

Também é o mesmo cidadão que teve ser expulso de um avião por não querer usar máscara, e também o mesmo que quebrou placas em homenagem a Marielle Franco.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top