Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Carlinhos Maia será intimado pelo MP-AL para explicar convite de vacina

Carlinhos Maia
📸 Reprodução - Instagram (@carlinhosmaiaof)

Notícias

Carlinhos Maia será intimado pelo MP-AL para explicar convite de vacina

Na mira do Ministério Público: Suposto convite feito ao influenciador para ser um dos primeiros moradores de Alagoas a receber as doses de CoronaVac está sendo apurado.

O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), e o influenciador digital, Carlinhos Maia, serão intimados na próxima semana para se explicarem ao Ministério Público Estadual de Alagoas, sobre o suposto convite feito ao influenciador digital para ser um dos primeiros moradores de Alagoas a receber as doses de CoronaVac, imunizante contra o novo coronavírus, causador da Covid-19.

Na segunda-feira (18/01), Carlinhos Maia disse ter recebido para ser um dos primeiros alagoanos a receber a vacina contra a Covid-19. Ele teria negado, “por não achar justo com quem ficou em casa esse tempo todo”. A afirmação, no entanto, gerou indignação dos internautas e o governo alagoano logo se pronunciou, desmentindo-a.

“A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde“, afirmou a autarquia em nota. “Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, completou o texto.

Após a instauração do PP,  as partes envolvidas serão intimidadas, o que deve ocorrer na próxima semana.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top