Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

CLIMÃO: Patrícia Poeta critica quebradeira em protesto contra as lojas do Carrefour

📸 Reprodução - TV GLOBO

Notícias

CLIMÃO: Patrícia Poeta critica quebradeira em protesto contra as lojas do Carrefour

Neste sábado (21), Patrícia Poeta foi detonada nas redes sociais após criticar a quebradeira que tomou conta dos protestos realizados em São Paulo pela morte do homem negro em um supermercado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

 

“A gente quer união, cada vez mais. Vi os protestos democráticos, e vivemos em um país democrático, os protestos são muito bem-vindos. Mas a gente não pode deixar vândalos se infiltrarem nestes protestos dignos e democráticos para para esvaziarem a causa. As pessoas que estavam protestando democraticamente acabaram saindo, porque vândalos se infiltraram e começaram a atirar pedras em policiais brancos e negros.
Acho que a gente tem que falar, mostrar, denunciar, mas não deixar que isso também vire uma guerra, né? O que a gente quer é união”, declarou.

📸 Reprodução – TV GLOBO

 

Manoel, por sua vez, tomou a palavra novamente para dizer que é compreensível esse tipo de comportamento e que eles não são juízes para condenar esse tipo de atitude.

“A gente só quer pedir para você, que está manifestando, que tente encontrar um controle nessa dor, até para que a nossa manifestação não ganhe outros contornos. Mas obviamente a gente compreende muito. Essa luta contra intolerância é de todos nós, a gente sabe… A gente sabe…”, disse ele.

 

Veja a repercussão:

 

 

 

 

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top