Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Com COVID-19, Victor Hugo deixa UTI e respira sem ajuda de aparelhos

📸 Reprodução - Victor Hugo

Notícias

Com COVID-19, Victor Hugo deixa UTI e respira sem ajuda de aparelhos

Após passar três dias internado em estado grave, o ex-BBB Victor Hugo deixou a UTI. O psicológo está com Covid-19, teve pneumonia, mas já respira sem suporte de oxigênio, segundo a secretaria de saúde de Alagoas.

“Victor Hugo recebeu alta da UTI e se encontra em um leito de enfermaria sem necessidade de suporte de oxigênio, apresentando melhora considerável no quadro clínico”, disse a nota, ontem.

Hoje, veio nova atualização: “O paciente recebeu alta hospitalar após uma melhora expressiva no quadro clínico. O paciente recebeu as recomendações médicas para finalizar o seu tratamento em isolamento e retornar para sua cidade natal”.

Victor deu entrada no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, no sábado (19), onde teve diagnosticada a doença causada pelo coronavírus. Na tarde de segunda-feira, (21), apresentou pneumonia e foi levado à UTI, por ter necessidade de suporte de oxigênio.

Victor Hugo estava de férias no estado de Alagoas, e participou da polêmica festa organizada por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia,

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top