Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Com oxigênio auxiliar, Leda Nagle reconhece que Covid-19 não é gripezinha

📸 Reprodução - Leda Nagle e Bolsonaro

Notícias

Com oxigênio auxiliar, Leda Nagle reconhece que Covid-19 não é gripezinha

“Adoraria que fosse”.
Em conversa franca com fãs, ela reconheceu a gravidade da doença e contou como está se recuperando.

📸 Reprodução – Instagram

A jornalista de direita, Leda Nagle, fez uma live reveladora no instagram, ao lado do filho, Duda Nagle, em que contou como está se recuperando da Covid-19.

“Realmente, não é uma gripezinha. Adoraria que fosse, mas não é. O que mais me impressionou foi a quantidade de órgãos com o que vírus mexe”, disse ela.

Ainda precisando de oxigênio, ela disse que no período em que esteve internada não foi nada fácil.

“Este aqui é um oxigênio de apoio. Eu meço pelo oxímetro para ver quando a minha saturação não está legal o suficiente. Agora, por exemplo, eu poderia estar fazendo exercício para melhorar minha saturação, mas não quero fazer porque estou falando com vocês. Para eu ficar mais confortável, a gente alugou esse equipamento. No hospital, eu usei o oxigênio de alto fluxo, que é um tubo mais grosso que este, mas no mesmo procedimento, pelas narinas. Não é uma coisa invasiva, mas tem outro fluxo. Este tem um fluxo leve. O outro é um oxigênio poderoso”, disse.

A jornalista sempre teve uma ótima saúde e sem problemas crônicos, ela ficou assustada com as mudanças que o vírus causou em seu organismo.

“Eu nunca fui diabética, nunca tive problema com glicemia. De repente, tinha que tomar duas injeções de insulina na barriga para comer um arroz com frango. Não era comer uma feijoada. É muito louco. A enfermeira vinha, furava meu dedo. Dava 200 de glicemia”, declarou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top