Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Enfermeira que ironizou CoronaVac é demitida de hospital no Espírito Santo

📸 Reprodução - Nathanna Faria Ceschim

Notícias

Enfermeira que ironizou CoronaVac é demitida de hospital no Espírito Santo

A enfermeira Nathanna Faria Ceschim foi demitida da Santa Casa de Misericórdia de Vitória depois de postar um vídeo nas redes sociais debochando da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan contra a covid-19. Em nota, o Hospital disse que “tomou todas as medidas cabíveis relacionadas ao assunto e que não mais se manifestará sobre o ocorrido”.

A direção da Santa Casa ainda ressaltou na nota que mantém “a postura clara e irrestrita com relação à importância da vacina como única solução possível para conter o avanço dos novos casos de coronavírus”.

Ainda no comunicado, o hospital disse que segue “o calendário de vacinação da Prefeitura de Vitória, imunizando seus profissionais que atuam na linha de frente de acordo com as prioridades estabelecidas pelo Plano Nacional de Vacinação”.

O Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo informou que não vai comentar sobre a demissão de Nathanna. Entretanto, no site, o Coren explicou que a profissional será investigada pelo Conselho de Ética da entidade.

“Infelizmente, uma manifestação que gerou muita indignação entre os profissionais de Enfermagem e a sociedade. Antes de fazer uma publicação, avalie se não irá impactar negativamente a vida e a saúde das pessoas. A Enfermagem tem um papel social e educativo que não pode ser esquecido”, destacou.

O site UOL procurou Nathanna Faria Ceschin, mas ela não respondeu aos  questionamentos. Nas redes sociais, a enfermeira se defendeu das acusações e disse que em nenhum momento debochou da vacina.

“Estou com a consciência limpa, não cometi crime algum. Em nenhum momento do vídeo fiz campanha contra a vacina. Apenas exerci meu direito como cidadã de expressar minha opinião, a famosa liberdade de expressão. Em nenhum momento eu debochei ou zombei dos mais de 200 mil óbitos que o Brasil teve”, disse.

Via: UOL

“Tomei foi água e para viajar”

Isso não é debochar?!

Clique aqui para ver o vídeo dela debochando da vacina

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top