Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Fã idosa do documentário de Anitta processa a cantora e a Netflix

📸 Reprodução - Netflix

Notícias

Fã idosa do documentário de Anitta processa a cantora e a Netflix

Defesa da Maria Ilza de Azevedo diz que cliente estava internada com a Covid-19, quando sua imagem apareceu em série e pessoas zombaram da sanidade dela.

 

Dona Maria Ilza de Azevedo, é fã idosa da Anitta que aparece em um dos episódios do documentário da cantora na Netflix.

As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O DIA. A fã entrou com uma ação judicial contra a Poderosa e a plataforma de streaming. No processo, os advogados de dona Maria Ilza afirmam que ela estava internada no CTI de um hospital por conta da COVID-19, e que soube que sua imagem estaria sendo veiculada na série documental ‘Anitta – Made in Honorio’ após receber ligações de parentes e vizinhos que, em sua maioria, zombavam de sua aparição no vídeo e alguns, inclusive, teriam questionado sua sanidade.

Os advogados da idosa tratam o episódio em que ela aparece na sala da Anitta, como se tivesse ido até lá sem a autorização da cantora, como uma situação de ‘caráter jocoso’, passando posteriormente a ridicularizar sua imagem, pois dá a entender que Maria Ilza entrou na mansão de Anitta sem a autorização desta, como se fosse uma verdadeira intrusa.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top