Notícias

Flordelis “rezou toda” antes de audiência sobre assassinato do marido

📸 Reprodução - EXTRA

A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza rezou ‘toda’ antes de a audiência de interrogatório da morte do marido, nesta sexta-feira, no fórum de Niterói. Ela é acusada de ser mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza. Flordelis chegou ao fórum poucos minutos antes do horário marcado, acompanhada do advogado Anderson Rollemberg.

Flordelis foi a primeira a ser ouvida. Em seguida, será interrogado Lucas dos Santos, filho adotivo da deputada e de Anderson do Carmo. Não há estimativa de quantos réus serão ouvidos, mas a previsão é de que os interrogatórios não sejam finalizados nesta sexta-feira. A magistrada já marcou audiência para continuação dos depoimentos no dia 22 de janeiro, após o recesso do Judiciário.

A audiência desta sexta-feira é a quinta do processo. Nas sessões anteriores, foram ouvidas testemunhas de acusação e de defesa. Além de Flordelis, são réus no processo sete filhos da parlamentar e uma neta, além de um policial militar e sua mulher.

“Cabe a eles o direito constitucional de ficar em silêncio. Vamos aguardar o trâmite da audiência para saber se eles falarão ou ficarão em silêncio”, afirmou o advogado Ângelo Máximo, assistente de acusação que representa a família do pastor Anderson.

Fonte: EXTRA

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top