Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Garoto mata mãe com 118 facadas e liga para a polícia para confessar o crime

📸 Reprodução/iG Minas Gerais

Notícias

Garoto mata mãe com 118 facadas e liga para a polícia para confessar o crime

Rowan Thompson, de 17 anos, matou a própria mãe, Joanna, de 50 anos, com 118 facadas. Na sequência, o jovem ligou para a polícia confessando o crime, que aconteceu no condado de Hampshire, na Inglaterra.

Rowan passava um final de semana na casa da mãe, quando teve uma discussão tensa com Joanna. O jovem afirmou que sentia que estava sendo “controlado e dominado” pela vítima. No dia seguinte a briga, após uma caminhada matinal, Thompson estrangulou a mãe até deixá-la inconsciente, e em seguida a esfaqueou.

O corpo de Joanna Thompson foi encontrado quando a polícia foi chamada a uma propriedade em Vicarage Lane

“Eu acabei de matar minha mãe, eu preciso que alguém venha me prender. Uma ambulância também seria bom. Eu a estrangulei e a esfaqueei com várias facas. Ela não está respirando, traga um saco de cadáver ou qualquer outra coisa que vocês tenham, eu tenho 99,9% de certeza que ela não está respirando”, declarou friamente à polícia.

Segundo o policial que executou a prisão de Rowan, ele estava “extremamente calmo e composto” e “parecia estar mais preocupado com o seu gato”.

Quatro dias antes de ser julgado pelo assassinato da vítima, Thompson foi encontrado morto em um hospital psiquiátrico onde estava sob custódia.

O pai do jovem, Marc Thompson, de 51 anos, afirmou que o filho apresentava problemas de convivência, mas que os médicos falharam com ele por não apresentar um diagnóstico completo. “O que ele fez o destruiu, ele amava sua mãe em pedaços. Ele sabia que o que aconteceu era errado, ele não conseguia se lembrar até o dia de sua morte, mas ele sabia que estava errado”, desabafou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top