Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Joice: “Se a pátria é nossa mãe, Bolsonaro é a Suzane von Richthofen”

📸 Reprodução - Joice Hasselmann e Bolsonaro

Notícias

Joice: “Se a pátria é nossa mãe, Bolsonaro é a Suzane von Richthofen”

Deputada federal e antiga aliada do presidente sem partido, criticou o líder do Palácio do Planalto após ele ter anunciado envio de insumos para vacinas no Brasil.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) comparou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por matar os pais em 2002. Joice afirmou que “se a pátria é nossa mãe, Bolsonaro é a Suzane”.

A frase de Joice nas redes sociais veio após o anúncio de Bolsonaro de que a China enviaria ao Brasil 5,4 mil litros de insumos para a fabricação da CoronaVac no Instituto Butantan, em São Paulo. A deputada, no entanto, disse que o presidente apenas colheu frutos de outros envolvidos na negociação do envio do material, como o ex-presidente Michel Temer, o diretor do Butantan Dimas Covas e o governo de SP.

“O Michel Temer anunciou hoje (12h45) em coletiva que estava acertada a liberação dos insumos para fabricação das vacinas. Ele atuou diretamente com Dimas Covas e o governo de São Paulo. Jair Bolsonaro na cara de pau anuncia, horas depois, que seu estorvo Ernesto Araújo (ministro das Relações Exteriores) fez algo! É um negacionista parasita”, publicou.

A comparação feita por Joice rendeu várias respostas na publicação. Nela, os seguidores da deputada lembraram que ela fez campanha para Bolsonaro em 2018, apesar de estarem rompidos politicamente nos dias atuais. Internautas chegaram até a falar que a parlamentar seria “os irmãos Cravinhos” na história, em referência aos cúmplices de von Richthofen no crime em 2002.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top