Notícias

Marcius Melhem diz que vai processar Dani Calabresa e sua advogada de defesa

📸 Reprodução

O ator e diretor confirmou o processo para o site UOL

Em conversa com Roberto Cabrini, exibida no “Domingo Espetacular”, da Record TV, a advogada reagiu à decisão de Melhem, assim como analisou a postura do ator ao ser entrevistado. “Tática mais antiga entre os assediadores”, apontou ela.

O ator fez críticas a Mayra Cotta, que representa um grupo de pessoas que teriam sofrido os assédios por parte de Marcius Melhem.

“Estou processando a advogada, dra. Mayra Cotta. Desde ontem entrei com um processo contra ela para que prove o que ela diz sobre mim, sobre as condutas violentas que ela diz que eu tive”, diz.

“A pessoa que acusa não pode escolher a pena do acusado. A pessoa que me acusa de assédio sexual não pode escolher que a minha pena é a execração pública e pronto. Isso é o fim do estado democrático de direito, o descrédito completo da Justiça”, reclama o humorista.

“Eu sou uma pessoa que já está condenada pela opiniao publica. Ja fui condenado sem que haja uma vitima que se assuma minha vitima e nenhum processo na justica.[…] Passei de acusado a condenado sem ser julgado”, continua.

Até a última sexta-feira, 4, ainda não havia inquérito penal tramitando em relação ao caso na Justiça, apenas a investigação interna feita pela Globo.

Em suas primeiras declarações públicas após a recente repercussão de uma reportagem publicada pela Revista Piauí UOL na última sexta, 4, com novos detalhes das acusações, Melhem se recusou a falar sobre “intimidades” e negou parte das denúncias, como a de que teria “roçado seu pênis ereto” ou “exposto a sua genitália” a atrizes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top