Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

MC Livinho armou “sumiço” com três amigos, diz jornalista do site UOL

📸 Reprodução - Instagram

Notícias

MC Livinho armou “sumiço” com três amigos, diz jornalista do site UOL

O desaparecimento do cantor comoveu fãs, familiares e muitas figuras importantes do meio artístico.

A equipe do cantor está revoltada.

As informações é do Observatório dos famosos, do site UOL.

Por volta de 3h da manhã, MC Livinho reapareceu nos Stories do seu instagram bem cansado e informou que estava bem e agradeceu aos fãs pela preocupação e Deus por estar bem e salientou que estaria indo para a casa dos pais. Ninguém até o momento sabe ao certo o que houve porque o famoso não abriu o jogo com transparência como deveria, ao que tudo indica seria uma estratégia de marketing para a divulgação de Cilada, sua nova música.

Erlan Bastos, do UOL, apurou com exclusividade que o sumiço do cantor foi armado por ele e mais três amigos, porém, dois não concordaram. Vale informar também que nem a família e a equipe do funkeiro, sabiam da ‘ação’. Essa informação chegou hoje e soubemos que a equipe de Livinho está revoltada. O colunista do UOL apurou também que a intenção do cantor era ficar 5 dias desaparecido, entretanto, familiares começaram a passar mal com o sumiço do artista. Apenas um dos amigos que ajudaram o falso sequestro do cantor, alertou o músico sobre o que estava acontecendo com os familiares.

Pessoas muito próximas ao funkeiro, avaliam que ele não imaginava que a repercussão seria tão grande e tão imediata já que diversos artistas se manifestaram publicamente sobre o sumiço. Agora, a mesma equipe tenta achar um ‘desfecho’ para armação criada pelo cantor.

Via: Observatório dos famosos

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top