Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Sem dinheiro e acusado de pedofilia, PC Siqueira vive de doações

📸 Reprodução - PC Siqueira

Notícias

Sem dinheiro e acusado de pedofilia, PC Siqueira vive de doações

Youtuber pediu ajuda aos internautas em seu Instagram

“Para quem quiser contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho”, escreveu. Por orientação de seus advogados, PC Siqueira mantém silêncio sobre a acusação de pedofilia.

PC Siqueira pede doações no Stories, do Instagram Reprodução Internet

Em nota, a Segurança Pública de São Paulo confirmou, em novembro, que PC Siqueira segue sobre investigação. “O caso segue em investigação pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, da Divisão de Proteção à Pessoa do DHPP. Detalhes não podem ser passados porque o IP está em segredo de Justiça”

Como aconteceu:

No dia 10 de junho deste ano, o perfil Exposed Emo no Twitter divulgou uma troca de mensagens envolvendo PC Siqueira. No print das supostas conversas atribuídas a PC, o youtuber de 34 anos contava a alguém sobre uma amiga que mandava para ele fotos de sua filha de 6 anos.

Um outro vídeo, com áudios que supostamente seriam do youtuber, também circulou nas redes sociais. Nos áudios, a voz atribuída a PC Siqueira fala sobre o vazamento da conversa. No áudio, ele nega as acusações e diz que os prints eram montagens mal feitas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top