Notícias
Sem dinheiro e acusado de pedofilia, PC Siqueira vive de doações
Youtuber pediu ajuda aos internautas em seu Instagram
“Para quem quiser contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho”, escreveu. Por orientação de seus advogados, PC Siqueira mantém silêncio sobre a acusação de pedofilia.

PC Siqueira pede doações no Stories, do Instagram Reprodução Internet
Em nota, a Segurança Pública de São Paulo confirmou, em novembro, que PC Siqueira segue sobre investigação. “O caso segue em investigação pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, da Divisão de Proteção à Pessoa do DHPP. Detalhes não podem ser passados porque o IP está em segredo de Justiça”
Como aconteceu:
No dia 10 de junho deste ano, o perfil Exposed Emo no Twitter divulgou uma troca de mensagens envolvendo PC Siqueira. No print das supostas conversas atribuídas a PC, o youtuber de 34 anos contava a alguém sobre uma amiga que mandava para ele fotos de sua filha de 6 anos.
Um outro vídeo, com áudios que supostamente seriam do youtuber, também circulou nas redes sociais. Nos áudios, a voz atribuída a PC Siqueira fala sobre o vazamento da conversa. No áudio, ele nega as acusações e diz que os prints eram montagens mal feitas
