Notícias

Vela com “cheiro da vagina” de Gwyneth Paltrow EXPLODE na casa de cliente do Reino Unido

📸 Reprodução - Getty/Divulgação/Goop

Em 2020, Gwyneth Paltrow havia criado uma vela com uma essência bem… inusitada: com o cheiro da sua própria vagina. Até aí, ok. No entanto, nesta segunda-feira (18), o tabloide “The Sun” revelou que um exemplar do produto simplesmente explodiu em chamas no meio da sala de estar de uma consumidora, no Reino Unido.

Jody Thompson revelou à publicação que ganhou o objeto através de um quiz online. Porém, a vela acabou saindo cara… Uma chama de cerca de 50 centímetros saltou do recipiente assim que ela acendeu a vela, que explodiu ali mesmo. “A vela explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando para todos os lados. Eu nunca vi nada assim. A coisa toda estava em chamas e estava quente demais para tocar. Havia um inferno na sala”, comentou.

A vela com cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow ficou assim após explodir na casa de uma consumidora. 📸 Reprodução/The Sun

Pelo menos, ela e seu parceiro, David Snow, conseguiram dar um fim ao caos: “Nós eventualmente colocamos tudo sob controle e jogamos a vela pela porta da frente”. Jody reconhece os riscos do que viveu, mas se diverte com o caráter inusitado da história“Isso poderia ter queimado o lugar inteiro. Foi assustador na hora, mas é engraçado olhar para trás e pensar que a vela da vagina da Gwyneth explodiu na minha sala”, disse com ‘ar’ de riso.

Isso é que é um produto quente… A vela “This is smells like my vagina” (“Isso cheira como a minha vagina”), é descrita como “engraçada, linda, sexy e lindamente inesperada”. O produto é resultado da parceria da marca de Paltrow, a Goop, com uma empresa de fragrâncias. Para ter esse aroma precioso em casa, é preciso desembolsar US$ 75 (cerca de R$ 397). E como a vela realmente cheira? De acordo com a descrição, ela tem “notas de topo de bergamota, gerânio e cedro, notas de coração de rosa damasco e uma base de semente de ambreta”.

Custa 75 dólares. 📸 Divulgação/Goop

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top