Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

VÍDEO: Amigos de Mel Maia correm atrás de fotógrafo enquanto ele foge

Foto - Reprodução

Notícias

VÍDEO: Amigos de Mel Maia correm atrás de fotógrafo enquanto ele foge

Um dos rapazes que corre atrás do profissional foi identificado como Gabriel Felipe nos stories da atriz. No vídeo, é possível ver que Dilson tenta enfrentar os rapazes, mas como estava sozinho, prefere fugir.

Os fotógrafos Dilson e Delson Silva procuraram o Leo Dias para denunciar que foram ameaçados de agressão, na tarde desta sexta-feira (8/1), por amigos da atriz Mel Maia. Segundo os profissionais, que estavam fotografando a jovem na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Maia pediu para que sete amigos fossem atrás deles e os espancassem.

Além da agressão, eles alegam que os colegas de Maia bateram no retrovisor do carro que eles usavam. Segundo Delson, a polícia acompanhou tudo, mas um policial teria dito que não poderia levar o grupo para a delegacia pois não houve agressão, só ameaça. Os dois garantem que tiveram de se esconder em um hotel para escapar de uma possível violência física.

Os fotógrafos decidiram não prestar queixa porque Mel é menor de idade e eles acreditam que não teriam êxito com a denúncia.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top