Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

VÍDEO: Arthur Benozzati se defende de acusações de ter ‘furado a fila da vacina’

📸 Reprodução - Arthur Benozzati

Notícias

VÍDEO: Arthur Benozzati se defende de acusações de ter ‘furado a fila da vacina’

O influencer Arthur Benozzati (30), paraibano que ganhou grande visibilidade em 2018 para 2019 como “Médico Gato do Samu”, rebateu críticas caluniosas após publicar uma foto onde aparece recebendo a vacina contra a covid-19. Na legenda da publicação, em seu Instagram, Arthur comemorou: “Imunizadah!”.

Com a grande repercussão, o influencer gravou um vídeo para explicar um pouco mais da sua profissão “offline” e até exibiu seu CRM.

“Diante de tantos questionamentos caluniosos, vamos esclarecer de forma simples e clara por que eu tomei a dose da vacina [contra a covid-19]. Primeiro: meu nome é Arthur Araujo da Rocha Sarmento, tenho 30 anos, me formei em medicina na Paraíba em 2016. Arthur Benozzati é um nome que uso no meio artístico, eu gosto de ser referenciado assim artisticamente. Desde março de 2020, quando se deu início a toda essa pandemia, eu atuo como médico plantonista concursado no meu estado, no estado da Paraíba. Ou seja, eu venho atuando na linha de frente contra a covid-19”, contou.

Assista:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top