Notícias

VÍDEO | Arthur revelado lado agressivo e dispara: “vontade de matar alguém de pancada”

Foto: Reprodução/ Globoplay

Arthur ficou revoltado na festa desta sexta-feira (26) ao saber que alguns brothers estavam conversando sobre a possibilidade de indicá-lo ao Paredão neste domingo (28), no BBB21.

O instrutor de crossfit ouviu Gilberto Fiuk conversando sobre voto e ficou nervoso na festa, se distanciando de todos, inclusive do seu affairCarla Diaz.

Quando a atriz foi conversar com ele sobre o motivo dele ter ficado nervoso, o brother disse que estava com vontade de “pegar na porrada” quem estava conspirando para indicá-lo ao paredão.

Leia também | VÍDEO | BBB21: Arthur para Gilberto: “gosta de grandão?”

“É muito filho da p*ta junto num mesmo lugar. Vontade de pegar de porrada esse filho da pta. Saudade de quem eu era há dois anos atrás”, disse o brother na cozinha antes de ir para o quarto colorido.

Já no quarto, ele revelou seu descontentamento para Projota Pocah, mais uma vez falando sobre a possibilidade de lidar com sua frustração de forma violenta.

“Eu queria muito ser como eu era há dois anos, porque eu seria eliminado na primeira semana por ter matado alguém de pancada”, disse Arthur.

Projota e Pocah rapidamente reagiram repreendendo o comentário de Arthur: “Que isso, Arthur, não viaja. Tá viajando, mano, não é assim não”, disse o rapper. “Que isso, Arthur. Isso aí não. Esse pensamento tá errado. Não sei o que aconteceu, mas isso aí tá errado”, disse Pocah.

Depois que o brother saiu do quarto, Pocah e Projota comentaram sobre a fala do brother. “Que ideia. Vai pro paredão e vai matar alguém espancado porque vai pro paredão? Idiota! Não gostei. Tô muito chateada. Achei nada a ver”, disse Pocah.

“Como assim, né? O que tem a ver? Não gostei também. Que ideia furada do c*ralho, mano”, disse Projota.

Assista:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top