Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

VÍDEO | BBB21: Caio gera polêmica ao dizer que deu ovo fervendo para cachorro

Foto: Reprodução

Notícias

VÍDEO | BBB21: Caio gera polêmica ao dizer que deu ovo fervendo para cachorro

Mais um dia com polêmica envolvendo um participante do Big Brother Brasil 21. Desta vez foi Caio quem virou alvo de críticas após afirmar, em conversa com Rodolffo Sarah, que já havia forçado um cachorro a comer um ovo fervendo.

“E cachorro que come ovo?”, perguntou Rodolffo. “Aí só tem um recurso para ele. No meu modo de pensar, porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania, não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei”, explicou Caio.

Assista ao momento:

Os internautas deduzem que o vídeo foi cortado e que o fazendeiro teria dito, em seguida, que o comentário não passava de uma brincadeira. A fala de Caio gerou polêmica nas redes sociais.

Veja alguns comentários:

Assessoria de Caio nega maus-tratos à animais

A assessoria de imprensa de Caio publicou uma nota onde reafirma que o vídeo está fora de contexto.

“Não existe nenhuma declaração de maus-tratos do participante do BBB21 Caio Afiune, como tem sido espalhado nas redes sociais”. A nota continua afirmando que o registro que circula na rede está incompleto e foi intencionalmente editado. “As conversas e julgamentos publicados nesta terça-feira, 9, são inverdades e esperamos que o vídeo completo esclareça essa situação”. Veja na íntegra:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top