Notícias

VÍDEO – BBB21: Camilla se revolta ao ver bajulação de alguns brothers pra cima do Gilberto após liderança

📸 Reprodução: GLOBOPLAY - BBB 21

Sempre sincera, em conversa com Carla Diaz e João Luiz a sister Camilla de Lucas chegou a chorar ao ter visto alguns brothers mudarem o comportamento com Gilberto após sua vitória na prova do líder do BBB21

“Eu me incomodo muito com uma coisa que acontece aqui dentro. É muito ruim ver como as coisas fazem assim (girando as mãos sinalizando que gira) e as pessoas fazem assim junto”, disse a sister.

Carla Diaz concordou com Camilla e disse ter falado sobre isso com Fiuk há poucas horas. “Estava falando exatamente isso com o Fiuk, como as pessoas mudam conforme a música”, disparou.

“No meu pessoal, no meu caráter, muito difícil ver isso. Eu vi que o Gil teve as atitudes dele, que ele errou e eu me preocupo com isso, por isso que eu falei que não gosto de virar as costas para as pessoas. Querendo ou não, por questões de jogo, obviamente, que ele precisava muito da liderança, e aí como as pessoas mudam conforme a música”.

Após desabafar com João Luiz e Carla Diaz, Camilla de Lucas chamou Gilberto para conversar e fazer um alerta sobre a mudança de comportamento de alguns brothers do “BBB 21” após a sua vitória na oitava prova do líder do reality show.

📸 Reprodução – GLOBOPLAY BBB21

“Essa semana eu vi como você ficou excluído. Falei pro João que disse pra você que teve algumas atitudes que não foram legais, mas jamais iria virar a cara para você. Não tô falando pelo fato de você ser líder para apontar algo especifico de fulano e ciclano, mas tô falando no geral. Sempre alguém tá errado, na merda, e quando acontece algo positivo gera mudanças de comportamentos”.

“Eu tô entendo”, disse Gilberto. “Aqui dentro do Big Brother isso acontece e é natural. Só que isso é uma parada que me incomoda”, acrescentou Camilla de Lucas.

Camilla, então, reforçou que sabia que o brother havia agido de forma errada dentro do jogo, principalmente com Carla Diaz, mas afirmou que não iria deixá-lo de lado por não ser uma pessoa que ‘compra a briga dos outros’.

 

“Assim, vou ser muito sincera com você, falei pra Carla que era uma situação muito desconfortável porque eu gosto muito de vocês dois, vocês tinham conflitos e eu não posso me afastar de vocês. Não posso pegar um fato dela e virar a cara para você. Eu tava me sentindo desconfortável por jamais querer parecer uma pessoa falsa. Quando você está entre duas pessoas que brigam, é desconfortável. Teve atitudes suas que não foram legais, mas não vou virar a cara. Falei pro João que vi você sozinho na festa e achei errado. Jamais vou virar as costas pra você”.

 

Gilberto agradeceu o carinho da sister e diz que ficou aliviado por Carla Diaz ter lhe aconselhado a deixar o lado jogador de lado para ser ele mesmo.

Assista os vídeos:

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top