Notícias

VÍDEO | BBB21: Carla Diaz sobre acreditar em Juliette: “prefiro acreditar no Arthur”

Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (07), Carla Diaz e Pocah conversaram no quarto colorido a respeito de Arthur e o colar do Anjo.

“Amiga, estava trocando uma ideia com o Projota sobre essa questão de incoerência do Arthur e quanto a Ju (Juliette), ele disse que estava. O Projota falou que o Caio até falou que o Arthur não prometeu nada. Não teve promessa, ele só falou que talvez não fosse”, diz Pocah, que segue, agora mencionando o poder do Anjo conquistado por Arthur: “Eu perguntei: ‘Você falou para ela que iria dar para ela?’ e ele falou que não”.

Carla responde: “Em momento algum ele disse que iria dar para mim. Ele disse que sentaria com nós dois”. E continua: “O que eu achei que poderia ser incoerência é que aqui rolou uma brincadeira, dando a entender que daria para o Projota, sendo que dois dias atrás ele falou que sentaria comigo e com ele para ver quem dos dois seria o mais prejudicado. Quem estaria mais em alvo. Em momento algum eu falei que ele prometeu pra mim”.

Pocah responde afirmando que o brother seria julgado das duas formas e adiciona: “Ele não falou nada para quem iria dar”.

Carla Diaz continua: “O que eu te falei da incoerência é que eu ouvi a história da Juliette e logo depois lembrei do que ele tinha falado. Eu estou aguardando para ver se vai rolar essa conversa mesmo. Se não rolar, aí ele foi pela cabeça dele ou por uma outra conversa que não foi comigo” e finaliza: “Entre acreditar na Juliettte e no Arthur prefiro acreditar na palavra do Arthur”.

Assista:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top