Notícias

VÍDEO – BBB21: Depois de Camilla indicar Arthur para o monstro, os brothers discutem na cozinha

Foto: Reprodução

Depois de Camilla ganhar o anjo, veio com ela uma grande responsabilidade: indicar pessoas para o castigo do monstro. A sister não pensou duas vezes em indicar as pessoas no qual ela queria cumprindo esse castigo e indicou Arthur, Caio e Gil.

Arthur odiou a indicação de Camilla e logo após saber que foi um dos indicados, saiu xingando pelo jardim sem pensar duas vezes, Arthur não é muito fã de receber votos e nem de ser escolhido para monstros, ele fica visivelmente irritado com isso.

“Tem que se fod*r mesmo Arthur, seu trouxa do caralh*, se fode ai agora seu babaca vai ser amiguinho dos outros agora, seu bosta, vai ser amiguinho dos outros agora, amiguinho é o caralh*, vai tomar n c*, desgraça!”, disse ele.

Veja o primeiro vídeo em que ele se irrita e sai xingando:

Logo depois, na cozinha, Arthur se desentendeu com Camilla justamente por esse motivo, pois Camilla foi a grande ganhadora do anjo e foi ela que indicou o brother para cumprir o castigo.

Camilla não aceitou ser mal tratada por Arthur e seguiu ele pela casa para que ele pudesse justificar o motivo de estar a tratando mal, Arthur ainda falou: “É minha opção, eu fico bravo se eu quiser, sai fora!”, Camilla foi seguindo ele e disse: “Arthur, eu nunca fui mal educada com você!”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top