Notícias

VÍDEO | BBB21: Fiuk afirma que foi paquerado por Demi Lovato e web desmente: “Fiuk em seu mundo paralelo”

Foto: Reprodução

Fiuk soltou uma bomba enquanto conversava com Juliette e Camilla de Lucas. O cantor afirmou que Demi Lovato teria flertado com ele em uma entrevista na MTV, em sua passagem pelo Brasil. “Sabe quem deu em cima de mim ao vivo?”, perguntou Fiuk. “Fiuk, tu para!”, respondeu Juliette, animada.

“Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara”, disse o cantor, e continuou: “Eu estava namorando. Eu falei: ‘canta uma música aqui’ e ela falou: ‘se você quiser, no hotel, eu canto pra você’”. “O que você respondeu?”, perguntou Camilla. “Fiquei super sem graça porque eu estava namorando, não tinha como acontecer nada”, disse Fiuk.

Camilla questionou se o cantor ficaria com a artista, e ele respondeu: “Ah, ela é demais, cara!”. “Ô pergunta besta! Tá pensando que é quem? Demi Lovato, minha filha! Pelo amor de Deus!”, brincou Juliette. Entretanto, alguns telespectadores foram atrás de provas e parece que a história não é bem por aí. Durante a entrevista, Demi Lovato não teria mencionado nenhum hotel. A cantora teria ficado constrangida com o pedido de Fiuk para cantar e teria falado que poderia ‘cantar para ele depois’.

“Fiuk em seu mundo paralelo”, brincou um. “O jeito que ele distorce as coisas para parecer que todas as pessoas do mundo querem ele”, alegou outro. Confira o vídeo da entrevista:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top