Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

VÍDEO | BBB21: Fiuk bate em bumbum de Juliette que depois cai no choro: “me sentindo culpada”

Notícias

VÍDEO | BBB21: Fiuk bate em bumbum de Juliette que depois cai no choro: “me sentindo culpada”

Durante a festa que começou na noite de ontem (3) no BBB21, Fiuk, que estava sentado ao lado de Thaís, deu um leve tapa no traseiro de Juliette com as costas das mãos. Thaís não gostou da brincadeira.

A brincadeira começou com Pocah batendo no bumbum da paraibana, então Fiuk afirmou que também queria participar da brincadeira e foi autorizado por Juliette.

Juliette então minimizou a atitude do filho de Fábio Jr. e disse: “Foi com respeito, amiga. Foi na sua frente!”, disse Juliette, tentando tranquilizar Thaís. Fiuk se defendeu dizendo que bateu com a mão do lado inverso. Juliette continuou, para Thaís: “Eu bato na sua bunda também!”.

Veja também
BBB21: Juliette tem o perfil feminino brasileiro mais engajado do Instagram

“Me ajuda, Juliette! Me ajuda!”, pediu Fiuk. Juliette tentou: “Se fosse com malícia ele não faria na sua frente”. “Então tá”, retrucou Thaís, virando-se para Fiuk. “Então alguém pode bater na minha bunda também, sem malícia?”. “Agora cê pegou pesado”, respondeu o brother. “Mas a nossa brincadeira já é desde o começo”.

Após aceitar a brincadeira, Juliette foi desabafar com João em outro canto da festa, e disse que se sentiu culpada. “Desnecessária a minha brincadeira”, lamentou. “Mas já foi, agora já era”, respondeu o professor. Juliette, então, começou a chorar e entrou na casa.

Assista:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top