Notícias

VÍDEO | BBB21: Juliette rompe com Gil: “Me desobrigo de ser leal com você”

A aliança entre Juliette e Gilberto dentro do BBB21 acabou definitivamente!. Neste domingo (14), após a formação do sexto paredão do reality, a paraibana chamou o pernambucano para conversas, expos suas mágoas e disse não confiar mais no brother.

“Você foi desleal, eu acho. Comigo foi. A minha visão era essa, por isso que eu não queria que você fosse. Essa é a ultima coisa que eu vou fazer pensando assim. Vamos ser amigo lá fora, vamos ser amigo aqui dentro? Estou aberta. Eu só não quero ter esse vinculo afetivo maior do que eu por algo que não foi recíproco”, explica Juliette.

“A partir de agora, não me ache desleal porque me desobrigo, de verdade, pelo que já aconteceu aqui, de ser leal com você. Gosto de você, acho que você tem um coração bom, me identifico com a sua história, passei pelas mesmas coisas, somos da mesma região… Enfim, todas as coisas que lhe disse até agora são verdadeiras e permanecem, mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão, imagine de uma pessoa dentro de um reality show”, conclui a advogada. A sister sai do cômodo, e o brother cai no choro.

Assista o trecho da conversa:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top