Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

VÍDEO – BBB21: Karol Conká coloca Carla Diaz no grupo VIP, mas detona atriz pelas costas: ‘EGO INFLADO’

📸 Reprodução : GLOBOPLAY - BBB 21

Notícias

VÍDEO – BBB21: Karol Conká coloca Carla Diaz no grupo VIP, mas detona atriz pelas costas: ‘EGO INFLADO’

Rapper não quer contato com a atriz fora do programa

 

Menos de cinco horas depois de ganhar a liderança no BBB21 e colocar Carla Diaz no VIP para mostrar que “não tinha maldade nenhuma”, Karol Conká voltou a detonar a atriz. No quarto do líder, a cantora tirou a máscara de boazinha e soltou seu veneno. “Ela tem o ego inflado”, disparou.

A rapper começou falando que tentou pedir perdão pela confusão causada na festa de sábado (6), mas que durante a conversa, Carla não a deixava falar. Na verdade, a atriz escutou tudo que Karol tinha a dizer e afirmou que a perdoava, mas que foi muito humilhada e preferia se manter distante.

Lumena Aleluia, que estava ao lado, concordou que Carla é egocêntrica. Em seguida, a rapper afirmou que quem começou a narrativa de racismo foi a própria atriz. “Ela disse que por ser uma atriz branca, tinha que chegar na Luma”, relatou. No entanto, quem disse isso foi Fiuk. “Ela está manipulando o discurso do Fiuk”, apostou a baiana.

“Ela chegou para mim, falou que a Lumena não tinha parabenizado ela pelo anjo, eu disse que não devia ser nada e ela me falou ‘eu também sei ser ruim’. E foi falar com Lumena”, inflamou a cantora.

“E ela olha pro Nego Di fuzilando quando ele brinca”, acrescentou Lumena. Pocah, no entanto, disse que já viu pessoas olhando torto para o humorista, mas nunca percebeu Carla fazer isso. “Eu não quero ter contato com ela lá fora”, afirmou Karol.

Confira:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top