Notícias

VÍDEO | BBB21: Projota revela medo de ter perdido a carreira: “quero chorar”

Foto: Reprodução/ Globoplay

Eliminado na última terça-feira (16), no sexto paredão do Big Brother BrasilProjota participou de conversa com Ana Clara, na Rede BBB logo após sair da casa.

Durante a conversa, Projota revelou que ficou com medo de perder a sua carreira. “Eu entrei com muito medo de perder”, começa ele, que interrompe dizendo que quer chorar”.

Na entrevista, ele ainda contou como foram os dias antes de entrar na casa. “São 20 anos, né. Estrada, corre, luta, história, músicas, verdade. Então eu tinha muito medo de perder. […] No último dia, quando eu tinha que pegar o avião […], a gente com tanto medo, tanto medo. Eu falei pra [Tamy]: ‘Se 1% de você achar que eu não devo ir, me fala que eu só cancelo, eles tem alguém lá. Tem outro doido lá pra entrar. Se tudo der errado, e ninguém quiser parar na frente de um palco pra me ouvir mais, por mim a gente pega nossas coisas e vaza pra onde precisar’. E aí no dia seguinte, eu cheguei pra ela e falei, porque ela tava com muito medo também. Enquanto eu arrumava a mala eu falei: ‘Se você quiser que eu fique, eu fico’. E ela falou: ‘Não, você vai. Só por aquilo que você me falou ontem à noite’”, revelou o rapper aos prantos.

Em seguida, Ana Clara mostra o número de seguidores que o rapper conquistou durante sua participação no reality. Projota ganhou mais de 1 milhão de seguidores, e mostrou alívio ao ver que o número cresceu.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top