Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

VÍDEO: Danilo Gentili surge com rosto desfigurado e desabafa: “Quase fui pro saco”

📸 Reprodução - Danilo Gentili

Notícias

VÍDEO: Danilo Gentili surge com rosto desfigurado e desabafa: “Quase fui pro saco”

O Apresentador da emissora do Silvio, desabafou em suas redes sociais, que teve um domingo de Páscoa ‘tenso’ e explicou o motivo do inchaço.

Danilo Gentili contou, neste domingo (4), que passou por maus bocados durante o feriado de Páscoa. Segundo o apresentador, ele ingeriu medicamentos que não deveria e acabou tendo um choque anafilático. Em vídeos publicados no Instagram, o comediante surge com o rosto inchado e bastante desfigurado.

“É sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso, eu fiquei em observação, agora que estão melhorando os meus olhos. Mas eu tive períodos tensos, fiquei em observação, se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio”, iniciou Danilo Gentili, em vídeos publicados no Instagram .

“Seria uma situação complicadíssima se eu fosse intubado, eu poderia ir pro saco. Quando eu pensei que poderia ir pro saco, eu tive paz porque eu lembrei em que eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei. Eu lembrei que por causa dEle, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé”, continuou ele.

“Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, os meus olhos começaram a inchar muito, e a minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos”, disse o apresentador do SBT.

Em sua conta no twitter, Gentili adotou um tom religioso. “Hoje eu passei por momentos bem tensos e quando eu pensei na morte tudo que pensei foi: ‘Porque Ele vive, ainda que eu morra, eu também viverei’. Tive paz. Essa foi a minha Páscoa: relembrei de perto a importância da Ressureição. Ele é a Vida e veio para você! Creia”.

Assista:

 

 

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top