Notícias

VÍDEO: Desesperada, RedeTV! aposta em Júlio Rocha tirando a roupa AO VIVO para salvar o TV Fama

📸 Reprodução - REDETV!

A emissora está perdendo o Ibope cada vez mais… Perdendo até pra TV CULTURA

Em mais uma tentativa desesperada e apelativa, a emissora decidiu ir para sexualização de um dos apresentadores do programa. O ator Júlio Rocha encerrou a edição de segunda-feira (19) da revista eletrônica fazendo um striptease, e teve o auxílio de Alinne Prado para tirar a parte de cima da sua roupa. Logo depois, o comunicador ressurgiu fazendo uma participação no Foi Mau, também sem camisa. O público, porém, não se interessou por ver os músculos do apresentador, que por sinal já exibiu seu físico em diversas novelas da Rede Globo.

O programa TV FAMA continuou com baixa na audiência. Em sua faixa horária, entre 21h35 e 22h29, marcou média de apenas 0,6 ponto na Grande São Paulo. Ficou em um indigesto sexto lugar, com menos da metade do público do Jornal da Cultura e do Roda Viva, que tiveram 1,3 no confronto direto. A atração chegou a ser superada pela Record News e, no momento do strip de Júlio Prado, marcava apenas 0,7 ponto.

Às 22h40, o placar apontava apenas 0,1 para o programa do comediante, em nono lugar, com o mesmo índice que a religiosa RIT e a governamental TV Brasil. Ou seja, apenas 20 mil e 537 pessoas estavam acompanhando a atração na principal metrópole do país, que também é a referência para os investimentos do mercado publicitário.

Assista:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top