Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

VÍDEO: Elba Ramalho após comentários sobre comunismo e covid-19: “Fui mal interpretada”

📸Reprodução - Elba Ramalho

Notícias

VÍDEO: Elba Ramalho após comentários sobre comunismo e covid-19: “Fui mal interpretada”

A cantora católica de forró participava de uma live com o padre Marcos, da Paróquia São Conrado, no Rio de Janeiro

Após um vídeo no qual ela aparece sugerindo que os “comunistas” têm sua parcela de culpa na pandemia mundial do coronavírus viralizar nesta terça-feira (5/1), a cantora Elba Ramalho falou com este colunista e se desculpou com aqueles que ofendeu por meio de suas palavras.

“Fui mal interpretada. Existia um contexto de cunho espiritual [na conversa] e as pessoas não entenderam. Eu sinto muito. Foi um grande mal entendido. Minhas sinceras desculpas”, disse a compositora ao Leo Dias. No vídeo, ela conversa com padre Marcos, da Paróquia São Conrado, no Rio de Janeiro, e dá a entender que a Covid-19 teria sido criado pelos comunistas para destruir os cristãos.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, afirmou a cantora durante a polêmica live com o religioso.

Assista:

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top