Notícias

VÍDEO | Em áudio, Bolsonaro diz que vai sair na porrada com senador: “um bost* desse”

Foto: Reprodução

Não bastasse a negligência com a saúde do país, o presidente Jair Bolsonaro trabalha agora para causar desestabilização no cenário já conturbado da política brasileira.

Em áudio, divulgado na manhã de hoje (12) pela rádio Bandeirantes, o chefe do executivo brasileiro declarou que “sairia na porrada” com o senador Randolfe Rodrigues.

Randolfe foi autor do requerimento para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a fim de apurar eventuais omissões do governo federal no combate à pandemia da Covid-19.

Em uma rede social, Randolfe afirmou que não se intimidará com a ameaça de Bolsonaro e que a “violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder”.

Kajuru divulgou no domingo, nas redes sociais, um primeiro trecho da conversa que teve por telefone com Bolsonaro, que foi gravada pelo senador. Kajuru afirmou que avisou Bolsonaro sobre a gravação antes de divulgar o áudio do telefonema. Segundo ele, o presidente não se opôs.

Na conversa, Bolsonaro pressionou o senador Jorge Kajuru a fazer pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top