Não bastasse a negligência com a saúde do país, o presidente Jair Bolsonaro trabalha agora para causar desestabilização no cenário já conturbado da política brasileira.
Em áudio, divulgado na manhã de hoje (12) pela rádio Bandeirantes, o chefe do executivo brasileiro declarou que “sairia na porrada” com o senador Randolfe Rodrigues.
Sem chocar uma única mosca, Bolsonaro diz que vai sair na porrada com o senador Randolfe Rodrigues, em áudio divulgado pela Rádio Bandeirantes.pic.twitter.com/ezQjaoyya8
— POP Mais From Rio (@portalpopmais) April 12, 2021
Randolfe foi autor do requerimento para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a fim de apurar eventuais omissões do governo federal no combate à pandemia da Covid-19.
Em uma rede social, Randolfe afirmou que não se intimidará com a ameaça de Bolsonaro e que a “violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder”.
Kajuru divulgou no domingo, nas redes sociais, um primeiro trecho da conversa que teve por telefone com Bolsonaro, que foi gravada pelo senador. Kajuru afirmou que avisou Bolsonaro sobre a gravação antes de divulgar o áudio do telefonema. Segundo ele, o presidente não se opôs.
Na conversa, Bolsonaro pressionou o senador Jorge Kajuru a fazer pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
