Notícias

VÍDEO | Ex-BBB Sarah se pronuncia sobre pandemia: “Eu não tenho qualquer justificativa”

Foto: Reprodução/ Globoplay

Após ser eliminada na última terça-feira (30/3), Sarah se pronunciou em suas redes sociais, e um vídeo no IGTV, a respeito de seus posicionamentos sobre a pandemia enquanto estava confinada no Big Brother Brasil. A moça começou falando: “Eu quero pedir desculpas do fundo do coração, me perdoem! A todos vocês, eu quero pedir desculpas a todos os brasileiros, todas as famílias vítimas do covid, e a todos que eu ofendi”.

“Eu não tenho justificativas para qualquer ofensa. Só realmente me desculpar. Eu não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente em um momento tão frágil e triste do nosso país”, continuou a brasiliense.

A loira conta que apesar de ter presenciado a pandemia antes de entrar na casa, não imaginava que a situação pudesse piorar: “Eu só imaginava que as coisas estivessem melhorando, principalmente quando eu saísse do programa e infelizmente não foi o que aconteceu”.

A consultora de marketing finalizou dizendo que estava disposta a aprender com seus erros e agradeceu a segunda chance que estava recebendo: “Então mais uma vez, do fundo do meu coração, me perdoem e não desistam de mim, eu prometo aprender com meus erros”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top