Notícias

VÍDEO | Finalista do “American Idol” é expulso após ato racista

Foto: Reprodução

Bomba nos bastidores do “American Idol”, um dos programas de novos talentos de maior audiência da TV norte-americana. Caleb Kennedy foi desclassificado após um vídeo seu, onde aparece cometendo um ato racista viralizar nas redes sociais.

A decisão de expulsão do participante do reality show foi anunciada ontem (12) e confirmada horas depois pelo próprio Caled. “O concorrente do ‘American Idol’, Caleb Kennedy, não avançará mais na competição. O episódio de domingo apresentará o Top 4 com a eliminação do competidor”, disse um representante do programa em entrevista à revista People.

No vídeo, Caleb aparece gravando um amigo que usa um capuz branco, uma referência ao grupo Ku Klux Klan, que defende a supremacia branca e o terrorismo.

Em suas redes sociais, Caleb publicou um longo pedido de desculpas. “Isso vai ser um pouco surpreendente, mas eu não estarei mais no American Idol. Tem um vídeo que voltou à tona na internet que mostra ações que não tinham intenção de serem vistas da forma como foram. Eu era mais novo e não pensava sobre minhas atitudes, mas isso não é uma desculpa… Quero pedir desculpas a todos os meus fãs e a todos que eu tenha decepcionado. Vou passar um tempo afastado das redes sociais para melhorar, mas, dito isso, eu sei que isso machucou e desapontou um monte de gente e fez as pessoas perderem o respeito por mim. Me desculpem!”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top