Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

VÍDEO: Instagram desativa perfil de Romagaga. “Tô arrasada, cortaram minhas asas”

📸 Reprodução - Romagaga

Notícias

VÍDEO: Instagram desativa perfil de Romagaga. “Tô arrasada, cortaram minhas asas”

Romagaga é uma transsexual influencer mossoroense, que viralizou na internet  através de vídeos de humor. Muito emocionada, ela gravou um depoimento para lamentar e informar que perdeu sua conta no Instagram. Na rede social em questão, a influencer possuía cerca de 1,5 milhão de seguidores.

“Já faz dez dias que meu Instagram foi desativado. Simplesmente sem explicação, sem nada. E tem muita gente preocupada, mandando mensagem para a minha mãe, mandando mensagem para os meus amigos; e eu sem poder me comunicar com vocês. Vim fazer esse vídeo porque pra mim não está sendo nada fácil. Não está sendo nada fácil mesmo. Todo o mundo que me acompanhou sabe a minha luta pra chegar até aqui”, disse.

 

Ela disse que ia usar o seu IG para divulgar um álbum musical.

“Eu estava tão perto de realizar meu sonho de lançar meu álbum… Já estava tudo pronto para janeiro e simplesmente tudo acabou… É como se suas asas fossem cortadas. Foi isso que aconteceu comigo”.

Romagaga disse que já entrou em contato com o suporte do Instagram, mas ainda não obteve retorno. “Tô ficando doente, não sou mais a mesma, só tem maldade na internet, as pessoas têm prazer de fazer o mal e destilar ódio”, lamentou.

NOVAS REGRAS DO INSTAGRAM

O Instagram havia anunciado que iria fazer mudanças a partir de 20 de dezembro em suas diretrizes. Os novos termos basicamente envolvem proibição de conteúdo que viole direitos autorais, abuso dos canais de denúncia e engenharia reversa no aplicativo. Outro termo que chamou a atenção, é que o usuário que infringir as novas regras pode perder o acesso não só do Instagram, mas também de outros produtos, como Whatsapp e Facebook.

Assista:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top