Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

VÍDEO: Leticia Spiller diz que vítimas de Melhem “demoraram muito” a se manifestar

📸 Reprodução - YouTube

Notícias

VÍDEO: Leticia Spiller diz que vítimas de Melhem “demoraram muito” a se manifestar

A atriz aproveitou e defendeu também o ex-chefão do humor da Globo, Marcius Melhem

Em uma entrevista bem polêmica ao canal do YouTube Programa Reclame, a atriz Letícia Spiller defendeu o ex-chefão do humor da Globo, Marcius Melhem, a quem classificou de “mártir”, e também criticou a “demora” das atrizes que teriam sido assediadas por ele em denunciá-lo

📸 Reprodução – Instagram

“Já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz. Teve vários casos de várias pessoas diferentes, não só o Marcius. O Marcius está virando o mártir da situação, mas tiveram muito outros casos na empresa”, afirmou.

“Não concordo com essa demora porque a gente, do outro lado, pergunta, ‘por que demorou tanto para fazer essa denúncia?’”, questionou. Para Spiller, Melhem é uma pessoa “de bom coração”. Apesar disso, ela afirma que casos de assédio não deveriam ocorrer.

📸 Reprodução – Instagram

“Conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressivo. É uma pessoa muito querida. É duro receber uma notícia assim de uma pessoa querida, de bom coração. Mas acho que as mulheres têm de ter coragem para falar. Esse tipo de coisa não pode existir”, completou.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top